Estudantes e Desportistas bebem água da torneira no Ginásio de Feijó denuncia a Vereadora Matildes


Preocupa com o crescente abandono do poder Público Estadual e Municipal para com os nossos desportistas, A vereadora Matildes de Araújo do PSDB, vai enviar ao ministério público pedido de providência contra administração do Ginásio Coberto. Segundo a 

Parlamentar, nossos estudantes e os desportistas estão sendo enganados ao estarem consumindo água direto da torneira, quando na realidade o correto seria água filtrada ou água mineral, tendo em vista que ambos ao fazerem uso daquela praça de esportes pagam para se usufruírem de todas as condições que lhes são assegurados. Por isso vai requerer providências imediatas, para evitar que vários estudantes venham ser contaminados por bactérias presentes na água ao ser ingerida.
A parlamentar sustenta que os munícipes “estão sendo enganados”, explicando que o correto seria beber água filtrada ou água mineral, já que, ao fazerem uso daquela praça de esportes, estes pagam para usufruir de todos os benefícios que lhes são assegurados.
A vereadora avisa que irá requerer providências imediatas, a fim de evitar que vários estudantes venham a ser contaminados por bactérias presentes na água.
De acordo com secertário-adjunto de Esportes, Pelezinho, o Estado vai cobrar providência do gestor do ginásio. Pelezinho diz que se o problema for apenas um bebedouro, o material pode ser requisitado da capital.