FIEAC Oferecerá 1223 Vagas em Cursos Técnicos em Feijó

Na tarde desta segunda-feira, 14, o prefeito Merla recebeu em seu gabinete o diretor da escola do Senai Mozani Mariano, para juntos analisarem e acetarem os detalhes da propostas de implantação de vários cursos técnicos profissionalizantes no município de Feijó.
De acordo com o Diretor da Escola do Senai Mozani Mariano, os cursos técnicos serão por meio da interiorização das ações do sistema Fieac/Sesi/Senai/IEL em parceria com a Prefeitura e estãos endo disponibilizado para o município de Feijó mais de 1200 vagas em cursos técnicos profissionalizantes. As inscrições começarão 28 de abril e terão uma semana de duração. Todos os cursos são totalmente gratuitos e todos cursistas receberão os materiais necessários para a realização dos cursos.
De acordo com o secretário de administração da prefeitura de Feijó, Gelson Moreira, é grande importância a implantação destes cursos técnicos profissionalizantes, no município de Feijó, pois os mesmos só vem contribuir para a qualificação profissional dos funcionários públicos, jovens e a comunidade em geral, que poderão após qualificados e certificados estarão aptos a serem inseridos no mercado de trabalho, como autônomos e montarem seus próprios negócios. Portanto, estes contribuíram e muito para a melhoria de vida de todos. 

OS CURSOS:

Redação
Informática
Relacionamento Interpessoal
Cursos do Cozinha Brasil
Saúde e Segurança para a Indústria
Confeitaria Fina
Pães e Massas Especiais
Manutenção de Aparelho de Ar Condicionado
Eletricidade Predial de Baixa Tensão
NR-10 Módulo Básico
Pintor de Obras
Instalador Hidráulico
Marceneiro
Acabamento de Móveis   
fonte   acrefeijonew.blogspot.com