Não tinha ambulância para atender as vítima', diz motorista que presenciou tragédia na 364

Um motorista que presenciou o acidente de trânsito envolvendo seis pessoas, nas proximidades de Tarauacá, o economista Leidinílson Moura, afirmou à reportagem da Agência ContilNet que não havia nenhuma ambulância no município para socorrer as vítimas do acidente.
De acordo com o economista, o socorro às vitimas, que estavam em estado grave, foi feita por uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro do Corpo de Bombeiros. Das seis vítimas, duas foram a óbito.
acidente-tk2
É importante ressaltar que nenhum dos carros que foram usados para socorrer as vítimas estavam equipados para qualquer tipo de atendimento emergencial.
O acidente envolvendo uma caminhonete Hilux com seis pessoas aconteceu por volta das 17:40 horas desta quarta-feira (16), a cerca de 40 km de Tarauacá, sentido Cruzeiro do Sul.
acidente-tk5acidente-tk4
A primeira vítima fatal, Lena Rosa Monteiro, morreu no lugar do acidente. Lena era a esposa do motorista da Hilux, Aslan da Costa Vieira. A segunda vítima, Francisco Wager, pai de Aslan, morreu no hospital de Tarauacá.
acidente-tkacidente-tk8
fonte  www.contilnetnoticias.com