TARAUACÁ: ACIDENTE NA BR COM 6 VÍTIMAS: 2 já faleceram e 2 estão em estado grave.


Uma colisão entre duas caminhonetes, na BR-364 nesta quarta-feira (16) matou duas pessoas e deixou três feridas. Em um dos veículos, de acordo com o Batalhão da Polícia Militar de Tarauacá(AC), distante 400 km de Rio Branco, estavam seis pessoas da mesma família. Elas saíram da capital para passar o feriado prolongado em Cruzeiro do Sul, quando o o veículo colidiu com outro que estava parado no acostamento da rodovia.
Segundo os agentes de trânsito, após a colisão, a caminhonete dirigida por Aslan Costa Taveira, de 40 anos, capotou várias vezes. Taveira fraturou uma costela, o dedo de uma das mãos e perdeu a esposa Iana Rosa Medeiros, de 44 anos, que morreu no local. O pai do motorista, Francisco Vagner Taveira, de 58 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Tarauacá, para onde foi encaminhado
Maria Rosângela Taveira, de 60 anos, mãe do motorista, foi levada ao hospital de Tarauacá com ferimentos graves. “Segundo as informações que nós tivemos dos médicos, ela perdeu os movimentos das pernas e pode ter lesionado a coluna cervical. Ela será transferida para Rio Branco ainda hoje, provavelmente, para passar por uma cirurgia”, 
Andréia Costa, de 30 anos, irmã de Taveira, foi transferida para Cruzeiro do Sul onde segue internada. Seu estado é considerado estável, de acordo com boletim divulgado pelo Hospital do Juruá. O garoto Abrão Taveira, de sete anos, filho do motorista, era o sexto ocupante do veículo e sofreu apenas arranhões pelo corpo e não precisou ser internado. 
O repórter cinematográfico, Francisco Guimarães Pereira, de 43 anos, voltava de uma chácara quando passou no local assim que o acidente aconteceu. “É um local onde só tem mato e muitos abismos, o carro deve ter capotado durante uns 30 metros depois da colisão. Tinha gente caídapara todo lado, só a criança que por um milagre não sofreu praticamente nada”, comentou.
fonte   acciolytk.blogspot.com