Vereadora Matildes fez uma grave denúncia ao confirmar que tem professor ganhando para dar aulas para 03 alunos só porque é amigo de vereador.

Em seus pronunciamentos a vereadora Matildes do PSDB não titubeou em fazer uma grave denúncia de que tem professores, lecionando para 03, ou no máximo 04 alunos só porque é amigo de vereador.
Pela gravidade das denúncias da parlamentar é, no mínimo, para o Ministério Público abrir procedências investigatórias para averiguar e tomar todas as providencia necessárias.
Matildes também criticou o abandono em que se encontram as quadras e a falta de alternativas para a juventude que buscam na pratica esportiva sua principal diversão.
Sem esse apoio do poder pública a tendência é a juventude ficar ociosa e buscar diversão que muitas das vezes são encontradas na bebida e nas drogas.
A falta de remédios nos postos de saúde também foi usado como tema nos pronunciamentos da vereadora tucana que não poupou críticas ao prefeito que vem recebendo muitos recursos do Governo Federal para aplicar no sistema de saúde da rede municipal. A falta de remédios nos postos não se justifica. Diz a parlamentar. 
fonte  /www.radiofmfeijo.com