Imagem chocante mostra dois casais durante ato sexual em público após saírem de casa noturna

Garotas estavam seminuas
Dois casais foram flagrados e observados por dezenas de pessoas após saírem da casa noturna El Divino, em Belfast, na Irlanda.
Duas garotas estavam seminuas enquanto permaneciam no colo de dois rapazes. Dezenas de comentários foram postados nasredes sociais expressando repúdio pela cena explícita.
Um dos posts no Twitter dizia: “WTF, está tudo errado com os jovens. Eles não aprenderam depois da menina de Magaluf, agora outra foto aparece”.
Outro, mais revoltado, disse: “As pessoas não têm vergonha. Isso é traumático”.
Os comentários faziam alusão a um vídeo que foi gravado em uma casa noturna na Irlanda onde uma garota realizou atividade sexual com 24 homens.
A diretoria do pub chamado Magaluf não tomou nenhuma atitude para coibir o seu comportamento e frequentadores gravaram e postaram o vídeo na internet. Em questão de horas, tornou-se um viral pelo país
Os pais da jovem irlandesa filmada enquanto fazia sexo oral em 24 homens em uma boate na Espanha estão devastados pela divulgação das imagens, mas declararam que perdoam a filha pela atitude. Em entrevista ao jornal “Mirror” da Irlanda, um amigo dos pais da turista, de 18 anos, contou que a família é profundamente religiosa e, depois do caso, acreditam que "vão precisar prestar contas com Deus".
“Ela foi uma vítima, um alvo do mal, da maldade. Ela foi desviada em um momento vulnerável. Ela entrou no mundo e ele levou a melhor sobre ela. Precisamos de proteção neste mundo e de alguma forma ela deixou cair a proteção divina por um momento”, contou o homem, que também seria protestante. “Eles sabem como as mulheres jovens ficam vulneráveis ​​quando estão no mundo e quando vão a lugares de aventura ficam sem sua proteção”.
De acordo com o mesmo amigo, eles estão buscando ajuda espiritual para confortar a jovem, que estaria em depressão por 
por conta da repercussão do vídeo. O pai da turista não quis falar com a publicação e tem se mantido recluso em casa desde o episódio.
oral-na-boate-destaque
A noticia que está correndo a internet relata que tudo começou com uma espécie de jogo, ou competição, na boate. Os organizadores falaram para garota que ao fazer isso ela ganharia um “feriado” grátis. Mas na verdade não se tratava de uma viagem grátis com tudo pago como se imaginava e sim uma bebida chamada “Feriado” de $5, grátis.
Muitos que estavam no local afirmam que a garota sabia que era apenas para ganhar o drink enquanto outros falam que ela tinha bebido e estava tão “animada” que nem parou para pensar no que significava o prêmio na verdade.
As boates de Magaluf são muito conhecidas pela badalação e clima festivo. É um destino muito comum de jovens da Inglaterra e Irlanda nas férias. O prefeito da cidade não gostou nada dessa história porque não quer a cidade conhecida por situações desse tipo. A mídia já chegou até os pais da moça e eles afirmaram que perdoam a filha. Mas muitos frequentadores do local falaram que este não foi um caso isolado da moça. No dia seguinte ela estava no mesmo “clima” nas ruas e boates. No entanto, não se tem notícia se ela repetiu alguma performance parecida por lá.
Esse acontecimento, embora extremo, mostra um pouco de como muitos homens e mulheres estão promíscuos, com comportamentos arriscados e desmedidos.
fonte  http://www.meionorte.com/