Jovem é espancada com terçado, faz visitas íntimas a agressor e depois nega que apanhou

peia
Durante audiência realizada nesta quarta-feira (16), a jovem Vanessa de Souza Matos, 19 anos, teria negado que apanhou de terçado do namorado Cidelmar da Silva Gama, 30 anos, conhecido como "Limão".
De acordo com informações, Vanessa negou, inclusive, diante das imagens da agressão. A juíza Selefina Henrique advertiu a jovem, já que falso testemunho é crime.
O caso envolve Vanessa, Cildemar, Émerson e uma outra pessoa conhecida como Alex, e veio a público quando um vídeo gravado por Émerson foi divulgado nas redes sociais.
O vídeo teve alta repercussão nos veículos de imprensa e chegou ao conhecimento das autoridades, resultando na prisão de Cildemar e de Émerson. Informações dão conta de que Alex saiu da cidade, com medo de represálias.
O que chama mais atenção é que, poucos dias depois da prisão dos dois agressores, Vanessa pediu ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) o direito de fazer visitas íntimas a Cildemar. O pedido foi atendido.
A audiência aconteceu na Vara de Violência Contra as Mulheres, oportunidade em que foi ouvida a maior parte das testemunhas de defesa e de acusação do caso.
Selefina, no entanto, disse que não poderia se pronunciar sobre as declarações de Vanessa, mas garantiu que até o dia 30 deste mês, estará finalizando o processo, momento em que proferirá a sua sentença.

fonte  www.contilnetnoticias.com