Desfile de garotas marca verão na praia da cidade de Tarauacá

Praia_03
A terra do abacaxi grande e da mulher bonita teve um domingo agitado durante a   Temporada de Verão na praia do rio Tarauacá, que vem se consolidando como um dos principais eventos dos finais de semana no Acre.
Neste domingo, o festival teve a participação especial das garotas do Festival do Açaí de Feijó e de modelos de Tarauacá. O desfile levou o bom público ao delírio. Os presentes também dançaram junto com os participantes do concurso de funk e forró, outra atração promovida pela prefeitura local.
Praia_05Praia_02Estamos muito felizes por mais um final de semana da nossa temporada de verão que já é um sucesso de público. Estamos nos esforçando para oferecer o melhor para a nossa população, por isso organizamos espaços com palco para shows, desfiles, área para vôlei e futebol de praia, além das barracas e estacionamento. Tudo para o conforto do público”, disse o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT).
PRAIA_09PRAIA_07
PRAIA_08Praia_04
ara receber os banhistas, a prefeitura montou barracas de vendas de bebidas e comidas e construiu um estacionamento. A segurança fica por conta de homens da Polícia Militar
Na praia há ainda uma área para a prática de vôlei e futebol de areia, bem frequentada pelos banhistas.
fonte  http://www.ac24horas.com/