Já fizemos sexo a três diz gêmea que vai representar o Acre no Miss Bumbum Brasil

missbumbum
Representando os estados do Acre e de Alagoas, respectivamente, o concurso Miss Bumbum Brasil deste ano traz pela primeira vez a participação de duas irmãs gêmeas: Graziella e Rafaella Fornazieri, de 25 anos.
Como ambas sempre sonharam em participar da competição, acabaram fazendo a inscrição juntas. “Foi tudo inesperado, quando recebemos a ligação de que tínhamos sido selecionadas, não acreditamos”, contam elas em entrevista ao EGO.
Em entrevista ao site EGO, as duas não se reservaram a falar de sua vida profissional e fizeram declarações polêmicas.
Ao site, elas contaram que a confiança entre ambas é tanta, que Graziella até pediu para que Rafaella a ajudasse a realizar a fantasia de um namorado de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. “A Grazi é muito, muito ciumenta e me fez esse pedido e eu aceitei. Minha única experiência de sexo a três foi com minha própria irmã, foi estranho”, revela Rafaella.
Não são só os rostos de Graziella e Rafaella que são iguais. “As gêmeas tem as mesmas medidas de corpo: vestem manequim 38, tem 65cm de cintura, 90cm de busto e 98cm de bumbum. E elas já aproveitaram essas semelhanças para se dar bem em algumas situações”, afirma a publicação
misrafa
Na escola já trocamos de sala e ninguém percebeu. Também já aconteceu quando minha irmã namorava e foi para balada escondida. Um amigo do namorado viu, mas eu disse que era eu, me passei por ela e tudo deu certo”, lembra Graziella, entre risos.
As irmãs são tão unidas, que até já dividiram um namorado quando eram mais novas. Tudo isso, é claro, sem ele saber de nada.
misgraz
Foi antes de termos as tatuagens. Durou uns três meses, ele nem percebeu. Só agora que ele vai saber. Não tínhamos ciúmes entre nós, foi engraçado. E em baladas nós ficávamos com o mesmo garoto, fazíamos muito isso na adolescência. Hoje estamos tranquilas”, recorda Rafaella.
As duas garantem que não há disputa entre elas e que torcem para que pelo menos uma chegue à final do concurso.
“Somos companheiras, desejamos sorte uma a outra”.
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DAS GÊMEAS
fonte  www.contilnetnoticias.com