Acreana embarca para Fortaleza para concorrer ao Miss Brasil

unnamed (3)
O concurso Miss Brasil será realizado dia 27 de setembro no Centro de Eventos do Ceará, com transmissão para todo o Brasil, a partir das 20 horas, pela Rede Bandeirantes de Televisão. Fortaleza recepciona, este ano, o evento pela segunda vez. A primeira foi em 2012.
 Miss Acre 2014 Iasmyne Sampaio embarca nesta segunda-feira (15) para Fortaleza, onde permanece confinada até dia 27 de setembro juntamente com as outras 26 candidatas estaduais, sob a responsabilidade da coordenação nacional, para ensaio e aperfeiçoamento de coreografia.
Iasmyne, 19 anos, cursa o 5º ano de arquitetura e urbanismo. Seu sonho é se formar e torna-se Miss Brasil, mas lembra que o concurso é uma competição acirrada. Todas as candidatas são belas e o julgamento estético tem a impressão das emoções pessoais. Por isso, ressalta que para uma Miss, qualquer previsão na competição é imprópria. Porém não descarta a torcida, e pede aos acreanos que votem nela através de SMS. É só digitar a palavra Acre e enviar para o número 72260. “A torcida é muito importante”, diz.
De acordo com a coordenadora estadual Meyre Manaus, a Miss Acre-2014 Iasmyne Sampaio tem potencial e pode surpreender os pessimistas.
fonte ac24 horas