Miss Acre mostra traje em alusão a cultura ayahuasqueira

  escolha da Miss Brasil 2014 ocorre neste sábado (27), no Centro de Eventos de Fortaleza, no Ceará. Nesta sexta-feira (26), ás vésperas do grande dia, as 27 candidatas se dedicaram a ensaios para o concurso. Oratória, postura e passarela são apenas alguns dos itens que serão avaliados pelo júri. A primeira prova para as 27 garotas foi o desfile com trajes típicos. A miss Acre, Iasmyne Sampaio, mostrará traje em homenagem a um dos mitos indígenas do surgimento da cultura ayahuasqueira.
Mais do que a Miss Brasil 2014, esta edição do concurso celebra os 60 anos da competição no Brasil. Os ingressos já estão esgotados. A grande vencedora, além da coroa e de um carro 0 km, ganhará uma vaga para disputar o Miss Universo.
Iasmyne Sampaio, 19 anos, representa o Acre no concurso e mostrou gingado na passarela. Ela tem 1,74m, é modelo e acadêmica de arquitetura. Seu sonho no momento é vencer o concurso e trazer a coroa para casa.
O maior concurso de beleza do país será transmitido, ao vivo, a partir das 22h15 pela Band e pelo band.com.br.
A competição será dividida em cinco blocos. No primeiro, será exibido o vídeo do desfile com trajes típicos e, em seguida, as meninas serão apresentadas com roupas casuais. No segundo, será definida a Miss Simpatia e anunciada as 15 finalistas, com desfile de gala. No terceiro bloco, serão anunciadas as 10 finalistas, com desfile de biquíni. No quinto e último bloco, será realizado o desfile com maiôs e as cinco finalistas. O evento será finalizado com a entrega da faixa pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso.
fonte  http://www.ac24horas.com/