Mulher que passou um ano fazendo tratamento para não perder a vida pede ajudar.


Maria Luzanira Freitas de Oliveira, mães de 04 filhos, desempregada, moradora na Rua Péricles Brasil, Bairro Esperança, casa 0059, depois de passar quase um ano fazendo tratamentos nos hospitais de Rio Branco, recebeu alta e voltou para Feijó, quando chegou, encontrou sua casa totalmente saqueada. Os ladrões tinham levados todos os objetos e utensílios da casa. 
Doente, e para não ter que dormi no chão, Luzanira conta que foi às ruas em busca de ajuda para conseguir pelo menos um colchão velho usado para dormi em cima. Hoje, sem fogão, gás e panelas para cozinhar, ela come na casa dos vizinhos. 

Ainda muito fragilizada, Luzanira conta que seu drama começou na noite do dia 12 de agosto de 2013 quando, por volta de 01 h 00 da madrugada ela voltou do Festival do Açaí e resolveu visitar um irmão que mora no Bairro do Conquista. 
Desmaiada e sem poder de reação, ela só não foi assassinada brutalmente porque os vizinhos acionaram a polícia que chegou a tempo de socorrê-la e conduzi-la para o hospital, que no dia seguinte lhe transferiu para Rio Branco onde ela passou quase um ano fazendo tratamento.
fonte  www.radiofmfeijo.com