TARAUACÁ: Mulher que levou oito facadas diz a repórter de tv que mereceu.

No começo do mês de Agosto 2014 ocorreu um crime que chamou a atenção da População de Tarauacá e Municípios vizinhos, o fato foi que Aldescino do Nascimento Lima 27 não queria terminar o relacionamento com sua Esposa Vanessa Lima de 22 anos e ao ser avisado por sua Esposa que o relacionamento entre os dois tinha acabado Aldescino não concordou com a decisão e revoltado com a situação chegou onde Vanessa estava e com uma arma branca desferiu oito facadas em sua mulher. Este crime aconteceu na noite do primeiro Domingo de Agosto dia 03. Dias depois Vanessa voltou a se encontrar com o ex-marido que estava foragido da Policia.
O desenrolar da História
Na manhã desta segunda feira 22 de Agosto 2014, Vanessa procurou a equipe da RRCTV para fazer um depoimento e Justificar por que levou 08 facadas de seu Marido. “O que eu queria deixar bem claro, que eu estou fazendo isto é por minha livre vontade, quero deixar claro que não é por ameaças dele e nem de ninguém, eu estou fazendo isso pela minha consciência mesmo por que só agora reconheci que a errada era eu. No começo eu humilhava muito ele, ele era muito humilhado por mim, eu o traia muito, uma vez meu marido chegou a me encontrar com outro dentro de uma igreja e ele não fez nada comigo, eu reconheço que dei vários motivos para ele fazer o que fez comigo, por que hoje eu reconheço que não é todo mundo que suporta ser traído, ainda mais quando todos os visinhos e amigos ficam sabendo”Vanessa afirma o seguinte: “se hoje eu estou passando por isso a culpa é minha quem escolheu foi eu, eu sei que ele errou ao reagir pela emoção mais eu pego a culpa para mim a culpa e toda minha. Eu que sou a culpada de tudo que aconteceu”Na hora que o Repórter da RRCTV perguntou se ela ainda gostava de Aldescino, Vanessa foi clara e objetiva, “eu gosto dele como pai das minhas filhas e gosto mais ainda por que ele é o meu Marido, ele é o homem que eu escolhir para viver e vai ser com ele que vou viver para sempre, só depois que ele ficou distante foi que vim perceber o quanto ele é importante para mim, antes nem eu sabia se o amava de verdade só agora cair na real e vim o quanto ele é importante na minha vida. Eu sei que o erro foi meu, por que ele me ligava me pedindo para voltar mais eu respondia que não queria ele eu queria mesmo era outro e isso o deixou muito irritado".
Vanessa foi interrogada se estava arrependida e se pudesse voltar atrás o que faria, tudo novamente ou aprenderia com seu próprio erro e agiria diferente. “Se o Tempo pudesse voltar à primeira coisa que eu fazia era respeitar ele Amar e cuidar dele como meu verdadeiro Marido, hoje quem tem seu Esposo não o traia se quiser trair que deixe primeiro para depois fazer esse tipo de coisa por que hoje eu vejo que não e certo”Vanessa conta detalhadamente o que aconteceu na noite do dia 3 de Setembro: “foi assim antes de eu ir para o banheiro ele me ligou e disse que estava na Praia, ele pediu vem aqui onde eu estou, insistiu muito mais eu não fui onde ele estava, peguei minha Roupa e fui para o banheiro, nesse período meu tio estava com ele na Praia ai disse para ele tu é muito e chifrudo quando você está viajando sua mulher fica em casa com outro, ai ele se enfureceu e veio onde eu estava na casa da minha mãe, enquanto eu tomava banho, fui surpreendida com ele chutando e tentando arrebentar a porta do banheiro, quando ele entrou já veio para cima de mim me cortando com uma arma branca, más ele não queria me matar e sim me fazer medo para que eu voltasse com ele, porque quem quer matar não fica cortando só nas pernas e nos braços, fura logo em um lugar fatal”.
Moral da história
Hoje Vanessa está em sua casa arrependida pelo que fez, sem poder voltar atrás e seu esposo Aldescino se encontra as ordens da Justiças. Ela faz um apelo dramático para que seu marido seja liberado e venha morar com ela e sua duas Filhas novamente. “eu não quero ajuda de ninguém para criar as minhas Filhas, eu quero é o meu Esposo de volta e livre para Trabalhar para me sustentar e criar nossas Filhas, eu não sei o que será de nós sem ter nada para se alimentar, mais o que queremos é ele de volta”. Afirma sua Esposa muito abalada.
fonte  acciolytk.blogspot.com.