Jovem que residia no Acre mata a própria mãe à facadas em Porto Velho

Lucas Diego de Moura Ferreira, de 19 anos, foi preso acusado de matar a própria mãe à facadas em uma vila de apartamentos na Rua Fábia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, na noite da quarta-feira (15). A vítima foi identificada como Jorgete de Moura Ferreira, de 47 anos.
Segundo testemunhas que conversaram com a Polícia Militar, o suspeito comprou uma faca e aguardou a mãe em frente à vila de apartamentos onde ela residia. Quando a vítima se aproximou, Lucas a golpeou com várias facadas. Em seguida, o acusado fugiu e foi até a casa de um primo, onde confessou o crime.
Jorgete ainda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. O crime revoltou a família, que estava reunida em frente ao local.
Na Central de Polícia, o suspeito alegou ter sido abandonado pela mãe e que morava em Rio Branco (AC), mas voltou há cerca de dois meses para Porto Velho e estava morando com uma tia. Ele afirmou arrependimento do crime brutal e está à disposição da Justiça.
fonte   www.ac24horas.com