Menina de 13 anos é estuprada em matagal em Cruzeiro do Sul

Uma menina de 13 anos foi estuprada no domingo (26), por volta das 10h36, em um matagal que fica localizado próximo a um aterro, no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul(AC). Mesmo machucada, a menina conseguiu chegar até em casa e pedir ajuda. A vítima contou à polícia que foi abordada por um homem, ainda não foi identificado, próximo à ponte sobre o Rio Juruá e levada até o local do crime. Um exame de conjunção carnal, feito no mesmo dia, comprovou a violência.
A vítima disse ainda que voltava da casa de um parente no momento em que foi consumado o estupro. A mãe da garota acionou os policiais que encaminharam a garota à Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e do Menor. De acordo com a delegada Carla Ivane de Brito, o caso está sendo investigado e todos os procedimentos cabíveis estão sendo tomados.
“O caso está sendo investigado. A menor foi encaminhada para os procedimentos médicos, exames periciais, ela será ouvida, e após a sua oitiva, encaminhada ao Creas [Centro de Referência em Assistencia Social] para atendimento psicossocial", disse.
A delegada disse ainda que a menor ainda está muito assustada. Ela não lembra as características do agressor. O caso será apurado no prazo de 30 dias. "O inquérito já foi instaurado por portaria”, explicou a delegada.  
fonte g1