Escola divulga punição para alunos que protagonizaram cena de sexo oral em corredor

Já foi divulgada a punição para os dois alunos do Colégio Estadual Armando Nogueira (CEAN), envolvidos em uma foto polêmica, onde praticavam sexo oral, e ‘viralizou’ em um aplicativo de mensagens instantâneas.
A imagem, que circulava desde a última segunda-feira (10), mostra os jovens com o uniforme da escola em um local que supostamente seria dentro da instituição de ensino.
A direção da escola informou ao site G1 Acre que um afastamento de cinco dias é uma medida inicial para resguardar a imagem dos adolescentes. Apesar de informar que não os expulsaram, a informação já é dada como certa por sites como o Agazeta do Acre.
“Segundo informou a escola, para evitar bullying dos colegas, termo usado atualmente para descrever uma situação em que os alunos zombam de outros, o recomendado nesses casos é a mudança de estabelecimento. Paralelo a isso, estuda-se a possibilidade de atenção psicológica aos dois”, informa o site.
Ao G1, o gestor escolar garante que os adolescentes não vão ser prejudicados no período em que ficarem afastados.
O aluno, que protagonizou as imagens, se manifestou em rede social e afirmou que só quer que “todos cuidem de suas vidas”.
“Só eu sei o que está passando na minha cabeça com várias famílias dos alunos da minha antiga escola me criticando”.
Uma imagem registrada na segunda-feira (10) durante o intervalo no Colégio Estadual Armando Nogueira (CEAN), na avenida Dias Martins, em Rio Branco, vem chamando a atenção dos internautas acreanos. Dois alunos do ensino médio aproveitaram o intervalo das aulas e resolveram praticar sexo oral no corredor da escola. A cena foi divulgada nas redes sociais
A foto foi registrada pelo próprio garoto envolvido no ato sexual. O "selfie" foi realizado no momento em que a menina praticava sexo oral nele. Assim que terminaram a relação, a imagem foi postada na internet. Os alunos não mostram os rostos e, por isso, não foram identificados. Vale ressaltar que o CEAN foi inaugurado há pouco tempo e apresentado pelos gestores acreanos como colégio modelo para as demais unidades de ensino do estado.
A imagem foi amplamente divulgada nas redes sociais durante o dia e chamou a atenção dos internautas que, em sua maioria, repudiaram o ato sexual praticado dentro de um ambiente de ensino.
Na ocasião, a reportagem tentou contado com a direção do CEAN através do número 3227-3695, mas não obteve sucesso.
fonte   www.contilnetnoticias.com