Mais uma vez a população feijoense, vai as ruas dos bairros de Feijó, clamar por Paz!

Na tarde desta sexta-feira, 22, a população feijoense caminhou pela as principais ruas dos bairros de Feijó pedindo paz. Esta caminha foi uma organização da renovação carismática católica e teve a participação do vereador Tarcísio, PCdoB, Manoel Leitão, PT e Matildes, PSDB, diretores de escolas, professores, alunos, pais, idosos, jovens e a população em geral 

A violência tem crescido desenfreadamente em nossa cidade, isso das diversas formas como furto, arrombamentos de casas, assaltos, tentativas de homicídios e homicídios sumários. 
O fato é que a população está em pânico com tanta violência, as pessoas tem até deixado de ir a Igreja durante a noite com medo da cruel violência que só aumenta, as pessoas têm ficado refém de tudo isso dentro de suas próprias casas. 

Temos uma cidade em pânico, e não podemos ficar de braços cruzados apenas reclamando, criticando e lamentando, afinal de contas todos nós precisamos ser promotores da paz, e é por isso que resolvemos realizar uma caminhada pela paz de nossa cidade, precisamos esquecer as diferenças religiosas, politicas ou qualquer outra e dar as mãos em prol dessa ação que interessa a todos, a nossa cidade não é tão grande para o tamanho da onda de violência que nela se instala, por isso precisamos dizer sim a vida e não a violência. 

Sabemos que com essa caminhada não vamos resolver o problema e nem salvar o mundo, mas acreditamos que precisamos fazer algo por nós mesmo, precisamos fazer a nossa parte. Eu acredito na graça de Deus e na força da união do povo, se você também acredita então se junte a nós. Disse Toinho RCC
fonte    acrefeijonew.blogspot.com.