Rixa amorosa termina com assassinato

Uma facada nas costas perfurou o coração do jovem Wesley Oliveira Silva, 21, que morreu antes de receber socorro. Genilson da Silva Carneiro, 23, autor do crime, era desafeto da vítima e entre ambos já tinha acontecidos várias desavenças e ameaças. O suspeito do crime aproveitou um momento que Wesley caminhava por uma das ruas do bairro, nas proximidades de um bar no bairro do Remanso e traiçoeiramente cravou a faca nas suas costa
vitima 1
O crime aconteceu no final da tarde de sábado (22) e segundo relato de testemunhas que estavam no local do homicídio os envolvidos tinham um desentendimento de longa data por motivo de um relacionamento amoroso. A vítima passou um tempo na penitenciária e quando estava preso sua namorada terminou o relacionamento para ficar com o Genilson o que o deixou muito revoltado.
De acordo com o delegado Luiz Tonini, responsável pela investigação do crime, os dois viviam em constantes ameaças e a esposa do suspeito relatou naquela tarde antes de sair de casa falou para ela que mataria uma pessoa naquela noite e saiu armado com uma faca. Pouco tempo depois de sair de casa Genilson encontrou Wesley e desferiu a facada nas costas da vítima  que não teve nenhuma chance de defesa.
De acordo com o depoimento da esposa ao delegado, após matar Wesley, o suspeito ainda voltou em casa e a avisou sobre o crime e fugiria. A esposa da vítima não tinha sido ouvida por se encontrar emocionalmente abalada. As polícias Civil e Militar fizeram diversas busca para localizar o suspeito e ainda não conseguiram saber seu paradeiro
O delegado Luiz Tonine afirmou que ele ainda se encontra em situação de flagrante por motivo das buscas não terem sido encerradas. “ Iniciamos as buscas logo quando tivemos conhecimento do caso. Identificamos algumas testemunhas, ouvimos a esposa da vítima e do suspeito que se encontra foragido e pedimos à população que informe sobre o mesmo caso o identifique em algum lugar”, ressaltou.
fonte   www.vozdonorte.com