Secretária de Saúde demite enfermeira pelo whatsApp em nome do prefeito

Ainda está repercutindo de forma muito negativa as notícias de que a Secretária de Saúde Municipal teria demitido a enfermeira Ana Cláudia que estava lotada no Posto de Saúde do Bairro Zenaide Paiva. A enfermeira está operada e sem poder trabalhar e mesmo assim foi demitida de suas funções.
A Secretária de Saúde Eliabete teria usado apenas o WhatsApp para enviar uma mensagem comunicando a enfermeira Cláudia que ela estava demitida por determinação do prefeito.
Revoltada com a falta de consideração e a forma injustificada como foi demitida por uma mensagem do celular, ela foi até o gabinete do prefeito Mêrla para saber das razões que causaram a sua demissão. No gabinete o prefeito disse que de nada sabia e que não tinha autorizado ou mandado ninguém demiti-la.
Agora é preciso saber da verdade. Se a Secretária realmente tiver demitido a enfermeira sem autorização do prefeito e ainda ter usado o seu nome, o prefeito precisa tomar providências, ou então, a prefeitura virou casa de mãe Joana, onde todo mundo manda, mas, na verdade, ninguém sabe quem manda.
fonte   

radiofmfeijo.com