Vacilão do tráfico é preso no Bairro Geni Nunes.

Antonio José de Lima Patrício, 32 anos, que é um velho conhecido da polícia no submundo do crime foi preso na noite de segunda-feira, 15/12, na Rua José Alvenir, Bairro Geni Nunes por ocasião de uma denúncia dando conta de que o mesmo estava ameaçando sua companheira que está grávida a espera de um filho.
A vítima que tinha ido prestar queixas no quartel foi acompanhada de volta até a sua casa por uma equipe de policiais comandada pelo comandante da guarnição de Feijó, Tenente Augusto.

o chegarem ao local o denunciado já tinha se escondido dentro de casa. Policiais o chamaram por várias vezes para lhe interrogar sobre a denúncia. O acusado apareceu, mas, antes tentou aplicar um CAÔ nos policiais jogando a droga que guardava em casa no quintal de um vizinho.
Lá de fora e de prontidão o comandante Augusto viu quando um objeto voador não identificado passou por cima de sua cabeça indo cair dentro do quintal do vizinho do acusado. Augusto foi até o local para verificar o estranho objeto voador quando se deparou com várias cabeças de maconha prontas para ser comercializadas e consumidas no mercado negro.
Alem da maconha a policia também encontrou 38 reis, fruto da venda da droga. Isso quer dizer que além do crime de ameaça contra a sua própria companheira o vascilão ainda vai responder por trafico de entorpecente.
fonte  

radiofmfeijo.com