Calote duplo em feijó

Antonio Adson Costa da Silva, 33 anos, pai de 4 filhos morava na cidade de Envira, onde segundo ele passava muitas dificuldades com a família por falta de trabalho.
Certo dia Adson resolveu vender tudo que tinha e vim para a cidade de Feijó em busca de dias melhores. Pegou uma carona de barco e viajou 2 longos e cansativos dias. Ao chegar a Feijó foi informado que um tal Pedro Dourado vendia terrenos para construir casas.
Sem perca de tempo logo ele foi a traz do Pedro Dourado que imediatamente lhe mostrou um terreno, dentro de um pântano e sem nem um documento. O dono da terra foi logo dizendo que só tinha aquele e que custava 4 mil reais. Como o dinheiro era pouco para comprar outro terreno melhorAdson fez uma proposta de pagar 3 mil reais à vista e o restante em parcelas de 100 reais, pois, ainda estava sem trabalho. A proposta foi aceita, o comprador logo entregou os 3 mil reais a Pedro Dourado que lhe entregou um recibo com a sua assinatura.
Com o passar dos dias, Adson foi surpreendido por Pedro Dourado que lhe procurou para dizer que o terreno estava vendido para outra mulher e queria receber de volta para entregá-la. Ou seja, o proprietário está sendo acusado de ter vendido o mesmo lote de terra para duas pessoas.
O pai de família, desesperado e com medo de perder o terreno que comprou com o único dinheiro que tinha apurado na venda de suas coisa na cidade de Envira, procurou esse Portal de Notícias para fazer a denúncia e, se caso o ex-vereador ínsita em lhe tomar o terreno ele vai procurar o Ministério Público

fonte www.radiofmfeijo.com