Após '50 tons de cinza', suíte com jaula faz sucesso em motel no Acre

Após o lançamento do filme 50 tons de cinza, um motel está fazendo sucesso em Cruzeiro do Sul, município distante 648 quilômetros de Rio Branco. Decorado de forma inusitada, o motel conta com uma suíte temática em forma de jaula. Segundo o proprietário do local, o empresário José Davi, depois do lançamento do filme em fevereiro, o lucro aumentou em até 40%.
“No começo, nós não fazíamos a ligação entre os quartos do motel e o filme, mas depois, analisando a frequência, vi que no mês de março aumentou bastante a procura. Era o menos frequentando e está sendo um dos mais lucrativos ”, destaca ele.
Davi fala que o motel existe há 25 anos e com o decorrer do tempo os clientes ficam mais exigentes. “A ideia é essa, de coisa nova, até porque temos 25 anos no mercado, é bastante tempo. Os próprios clientes exigem coisas novas. É o terceiro motel mais antigo da cidade”, diz.
O empresário conta ainda que a maior parte da decoração foi ideia do seu filho. Ele fala ainda que as mudanças foram feitas de acordo com o padrão aquisitivo da cidade pois, segundo ele, não adianta fazer nada muito elaborado, pois teria que também subir o preço.
“Tivemos a necessidade de mudanças, de criatividade, de sair da mesmice. Você não pode fazer nada melhor porque aí onera preço e fica complicado”, explica.
Quando se trata de preconceito, Davi tem a resposta na ponta da língua. Segundo ele, o motel já foi cenário de namoros e casamentos.
"A questão do preconceito melhorou um pouco. O que é interessante é o fato de que o sexo é feito por todos, mas mesmo assim, ainda é tratado como um tabu. Tenho uma boa resposta para preconceituosos: motel não é somente coisa ruim, como muitos pensam, também traz coisas boas, pois sempre tem gente que diz que começou a namorar ou casou depois de vir aqui”, relata.
Além de grades e correntes, o estabelecimento as suítem possuem teto móvel e piscina. A decoração vem caindo no gosto dos cruzeirenses que procuram inovação no sexo.
fonte g1