Embarcação naufraga e 2 pessoas desaparecem no Caeté; homem é encontrado sem vida

Esta segunda-feira (30) foi marcada por um acontecimento trágico nas águas do rio Caeté, nas imediações da comunidade Pereirinha. Uma canoa de pequeno porte naufragou e duas pessoas desapareceram.
Por volta das 13 horas o Corpo de Bombeiros de Sena Madureira foi acionado e de imediato os mergulhadores se deslocaram para o lugar indicado. Durante as buscas foi possível encontrar uma das vítimas já sem vida, mas o outro morador continua desaparecido.
Na tarde de ontem, foi encontrado o corpo do senhor José Antônio da Silva, 49 anos de idade, que morava na Travessa da vertente, Bairro Ana Vieira. Ele estava vestido com uma calça cumprida e também estava calçado o que pode ter dificultado sua saída para a margem do rio.
O Cabo C. Queiróz, do Corpo de Bombeiros que comandou às buscas falou sobre o acontecido.
"Ao chegar no local realizamos dois mergulhos e conseguimos encontrar uma das vítimas. 
Tentamos por diversas vezes, mas não foi possível localizar a segunda vítima. Encontramos algumas dificuldades já que no meio do rio a correnteza estava muito forte. Amanhã iremos retomar as buscas", salientou.
De acordo com informações de familiares, o senhor José Antônio da Silva teria se encaminhado ao determinado lugar com o intuito de verificar umas terras que pretendia comprar. Ao tentar atravessar o rio, a embarcação alagou, ocasionando a tragédia.
O corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico e em seguida será transladado para Sena Madureira. O nome da outra pessoa que continua desaparecida não foi informado até o momento.
fonte  www.contilnetnoticias.com