Jovem que desmoralizou policiais militares do acre divulga nota de retratação em seu facebook

Eu, Amanda Aguiar de Araújo, acriana, de 19 anos, estudante, residente em Rio Branco – Acre, venho por meio desta publicação, formalizar publicamente o meu pedido de desculpas à toda a corporação de Policiais Militares não só do Acre, como também de outros estados, diante de um acontecimento ocorrido de minha autoria na minha página de amigos do Facebook, no dia 13 de Março, em que me equivoquei por motivos de momentâneos e feri com minhas palavras todos os militares do meu estado. Que venha a ficar claro o minha sincera retração, e também meu pedido para que não possa mais haver nenhum tipo de descaso referente ao trabalho de todos os Policiais Militares que aqui residem, que apesar do acontecido, todos venham a valorizar o trabalho de cada um, que é totalmente necessário na nossa população. Como aprendizado venho dizer que é importante respeitarmos o próximo se nós mesmos queremos respeito, sendo assim, homens e mulheres que que atuam nessa profissão merecem o apoio e reconhecimento de todos nós.
fonte  www.giroacreano.com