Homem agride esposa até a morte e foge para o Acre

Francislei Ferreira da Silva, 40 anos de idade, está sendo procurado pela polícia do estado vizinho, Rondônia, acusado de espancar sua esposa, Paula Regiane da Silva Lima, de 38 anos de idade, até a morte, na madrugada do último domingo (19), em Porto Velho.
Segundo depoimento do adolescente de 13 anos, que é filho da vítima e testemunhou o crime, a agressão ocorreu porque sua mãe teria demorado a retornar do trabalho. O adolescente teria testemunhado as agressões e presenciou o momento em que a mãe desmaiou.
Logo após o desmaio, o adolescente contou, em seu depoimento, que o padrasto o obrigou a sair para comprar um lanche, mas ao regressar a mãe estava sem vida.
Antes de fugir do local o assassino avisou a sua irmã. Familiares da vítima foram informados que Francislei da Silva havia fugido para o Acre. Na Rodoviária não foram encontrados registros do embarque do acusado, mas a família da vítima acredita que ele possa ter fugido de carona.
Francilei é deficiente físico, possui apenas um braço, quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado, deve entrar em contato com autoridades policiais através do 190.
fonte  AC 24 Horas