Prefeitura de Feijó perde o único médico especialista graças a denúncias de de alguns Vereadores da oposição

Nesta segunda-feira, dia 13 de março, o Prefeito Mêrla a contra gosto, assinou o pedido de demissão impetrado pelo Dr. Otavio Martins, médico cirurgião e especialista em obstetrícia, diga-se de passagem único médico especialista em nosso município. Doutor Otávio Martins é médico em Feijó desde 2003, está em nossa comunidade há 12 anos, prestando serviços relevantes em prol principalmente das mulheres grávidas. Segundo informações coletadas Dr. Otavio pediu demissão devido à denúncia de Vereadores da oposição, que ano passado apresentaram à Promotoria de Feijó questionamentos principalmente quanto a carga horária de serviço do Dr. Otavio.
Parabéns aos nossos Vereadores da oposição conseguiram fazer com que um médico queridíssimo da comunidade, um profissional renomado, que atendia a todos com muito carinho e consideração, abandonasse seu emprego. Além dos atendimentos médicos e de cirurgias que o Dr. Otavio realizava no hospital, atendia também as mulheres com serviços de ultrassonografia como parte do cumprimento de sua carga horária.
Quem perde com isso mesmo é a população que agora terá que pagar para poder ser atendida pelo Dr. Otavio e também pelos serviços de ultrassonografia... Isso é fazer oposição com responsabilidade!?!? Fica minha pergunta ao povo de Feijó
fonte   acrefeijonew.blogspot.com