Última chamada de inscrição no Sisu/Ufac iniciará dia 23 de abril

A Universidade Federal do Acre (Ufac) pretende cumprir o prazo de 25% do ano letivo, antes de encerrar as matrículas para ingresso nos cursos oferecidos pela instituição. A sétima chamada é composta por duas fases e divulgará o nome dos candidatos selecionados.
A primeira fase estará disponível a partir da meia-noite do dia 23 de abril, no sitewww.ufac.br, para o cadastramento das informações dos candidatos classificados, juntamente com o formulário socioeconômico para os que concorrem às vagas reservadas pela lei nº 12.711/12, destinada a alunos oriundos integralmente do ensino médio público, em cursos regulares ou da educação de jovens e adultos.
A segunda fase consiste na entrega da documentação exigida, a ser realizada no dia 23 e 24 de abril, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, nos “campi” da instituição, conforme o local de oferta do curso no qual o candidato obteve classificação.
O responsável institucional do Sisu/Ufac, Thiago Figueiredo, destacou a procura pelas vagas. “Mesmo com o número de chamadas igual ao ano de 2014, o ingresso à universidade tem sido um pouco mais eficaz em termos de ocupação das matrículas, comparado ao mesmo período do ano anterior”, afirmou.
As vagas para os cursos de Direito, Engenharia Civil e Enfermagem já foram preenchidas. Os cursos de Artes Cênicas, Educação Física e Letras/Francês oferecem um maior número de vagas.
fonte   http://www.ac24horas.com/