matar mulher com 18 facadas em Sena, se entrega à polícia de Rio Branco

 ex-presidiário Célio da Silva Cunha, 32 anos, acusado de assassinar com requintes de crueldade sua própria companheira no Bairro da Vitória, se apresentou hoje à polícia de Rio Branco. Embora tenha fugido do flagrante, ele está preso já que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Após a prática do crime, Célio fugiu sorrateiramente. O delegado de Sena Madureira Cléber Gnatta representou contra o mesmo e a justiça local deferiu o pedido de prisão preventiva. Amanhã os policiais deverão conduzi-lo à Sena Madureira onde o caso está sendo apurado. Até agora não temos mais detalhes sobre a motivação do crime.
A vítima foi a senhora Ocineide da Silva Lima, 34 anos, morta com várias perfurações pelo corpo.
Com passagens pela polícia por vários crimes, Célio é considerado de alta periculosidade e agora responderá por mais essa barbárie.
Ele deverá responder por hominicídio, incluído no rol dos crimes hediondos, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Entenda o caso
Célio da Silva Cunha, 32 anos, é suspeito de matar a esposa com 18 facadas, Ocineide da Silva Menezes, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Vitória, em Sena Madureira, município distante 145 km de Rio Branco. De acordo com o delegado Rêmulo Diniz, o casal teria iniciado uma discussão dentro de casa e uma das filhas de Ocineide correu para pedir ajuda ao vizinho que chamou a polícia. Entretanto, segundo Diniz, quando a guarnição chegou a mulher havia falecido e o marido de Ocineide fugido.
“O suspeito já tem várias passagens pela polícia, é ex-presidiário e respondeu por homicídio, sequestro, roubo e tráfico de drogas. A polícia foi ao local o mais rápido possível, mas quando chegou a mulher já havido ido a óbito e o suspeito fugido”, explicou.
Ocineide tinha quatro filhos com idades entre 10 e 18 anos. O suspeito não era pai de nenhum deles. Segundo o delegado, as buscas estão sendo realizadas por três equipes.
Segundo o irmão da vítima, Francisco da Silva, de 25 anos, o casal vivia junto há ao menos cinco anos. Ele contou que o suspeito era sustentado pela irmã e que sempre foi violento com a vítima, chegando a ameaçar até mesmo outras pessoas da família.
“Ele sempre foi violento, briguento, ameaçava ela e nossa família toda, e agora isso aconteceu. Ele vivia à custa dela, bebendo dentro de casa. Dos quatro filhos, três estavam na colônia e um na casa do vizinho. Tudo o que queremos é justiça e que a polícia faça a parte dela. Nesse momento só Deus pode nos consolar, porque não podemos fazer nada. É muito triste perder uma irmã dessa forma”, finalizou
fonte  www.giroacreano.com.br