Mulher é brutalmente assassinada pelo ex marido que tentou suicídio


O crime que vitimou fatalmente a dona de casa Lucilene Maria Barbosa (30), mãe de sete filhos, dentre eles uma criança de apenas 4 meses, aconteceu na noite desta terça-feira (19), em uma residência localizada no bairro Planalto, região leste de Porto Velho. De acordo com informações policiais, Lucilene foi brutalmente assassinada com pelo menos 10 golpes de faca tipo peixeira. O autor do crime trata-se de Tiago de Freitas Campos (32), ex marido da vítima.
O homem, segundo testemunhas, foi até a casa tentar reatar o relacionamento amoroso e ao ter o pedido negado, passou a agredir a vítima com porradas e com golpes da arma acima citada. Há indícios, que o assassinato tenha sido praticado na frente de um dos filhos do casal menor de idade. Lucilene, após ferida, agonizou e foi a óbito em poucos minutos. Tiago, depois de ver a ex mulher morta, desferiu um golpe contra seu próprio corpo tentando suicídio.
Testemunhas acionaram ajuda da policia militar e o socorro médico, que conduziu o acusado para o pronto socorro do hospital João Paulo II. Devido a gravidade do ferimento, o homem corre sério risco de morte. O corpo da dona de casa foi removido pela perícia técnica do Instituto Médico Legal.
Fonte:http://www.portaldoholanda.com.br/