Prefeitura de Feijó inicia operação tapa buraco

Não é nenhuma novidade falar de buracos nas ruas de Feijó. O problema se agrava ainda mais neste período quando se aproxima a estiagem. Isso porque durante todo o inverno não é possível realizar nenhum serviço de melhoramento na ruas por consequência das fortes chuvas.  O inverno amazônico realmente castiga o município e devido ao grande fluxo de veículos pesados, é grande o número de ruas danificadas.
Há cerca de dois meses o prefeito Merla Albuquerque já havia dito que no momento certo a prefeitura iria iniciar o trabalho de melhoria das vias públicas. Tudo indica que este momento chegou e várias frentes de serviços estão acontecendo na cidade.
DSC_0866
A Secretaria Municipal de Obras em parceria com o DERACRE, iniciou as atividades na esquina das Ruas Coronel Barroso e Presidente Kennedy no Centro  onde o tráfego estava totalmente comprometido.
Segundo o chefe de obras Nilson Taumaturgo, daqui para frente as ações vão ser intensificadas e a prioridade na realização dos trabalhos serão os locais que apresentam maior dificuldade para trafegabilidade
Os homens da prefeitura estão trabalhando dia e noite para agilizar o trabalho. Na noite desta terça feira (19), por exemplo, o pessoal trabalhou até por volta das 21 horas na recuperação de um trecho da Rua José Porfírio com a Rua 6 de Agosto  onde a situação estava realmente caótica.
DSC_0863
fonte  www.correiodoacre.com