Apenas um desabafo concorda ou Nâo ?

Você que está revoltado com galera que ta demostrando seus sentimentos pela morte do Cristiano Araujo, irmãozinho (a) o face é uma ferramenta fantástica que permite que você escolha até que tipo de conteúdo quer ver, ao invés de postar merda, cai fora, dele ta quem vocé não gosta, procura o que tu gosta, gente como você é que faz a sociedade ser uma lugar complicado de viver, pega esse lixo que você carrega com sigo e deposita onde não incomoda ninguém, não aqui !
Vejo neguinho ai com o argumento barato que todo dia morre gente, que todo mundo virou fã depois que morrer e bla bla bla.
Sim morre gente todo dia, sabemos disso é o fluxo natural da vida, e não temos nenhuma ligação com elas, porem não é todo dia que nasce um Cristiano Araújo, um Raul Seixas, um Renato Russo, um Chorão e tanta gente boa e especial que acaba marcando a vida e conquistando uma legião de fãns, e se vão tão cedo sem chance de dizer Adeus. Sabe porque elas fazem isso, porque esses caras fazem parte da vida delas, quantos casai se formaram ao som deles, quantas reconciliações, quantos beijos, quanto amor essa gente espalhou pelo mundo, quantas gerações vão ouvi-los, imagina que foda, morrer e deixar um legado que vai ecoar pela eternidade... Creio que com sua mentalidade você não vai conseguir imaginar isso, aceite as pessoas como elas são, e um dia elas vão embora.
e vocé  vai dizer: O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE.

fonte  e texto do facebook do Andre Silva