Homem ateia fogo no apartamento de ex-mulher com ela dentro

Foto Ilustrativa
A Policia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência no bairro Cidade Nova em Feijó. Ao chegar ao local deparou-se com a vítima desesperada pelas chamas que atingia sua cama.
Maria Luciene Barroso da Silva 25 anos de idade, contou à polícia que acordou pelo barulho das chamas e a fumaça que atingia o apartamento de nº 10, onde ele mora de aluguel.
Maria Luciene comentou ainda que era por volta da meia noite e 30 minutos quando acordou e correu para fora do apartamento e avistou seu ex-companheiro, Antônio Carlos Gomes da Silva, o “Panelada” de 37 anos de idade, saindo do local, pegando sua bicicleta em companhia de outra pessoa e fugindo em rumo ignorado.
A polícia encontrou um frasco com resto de gasolina, possivelmente utilizada para o início do incêndio. O combustível foi jogado na janela e ateado fogo, chegando ainda a atingir a cama da mulher.
O fogo queimou parte do colchão e um travesseiro que foram lançados para fora do apartamento por Luciene.  A mulher conseguiu apagar o fogo antes de se alastrar por todo o quarteirão. Se as chamas tivessem ganhado maiores proporções, poderiam ter causado danos irreparáveis, já que no quarteirão da Mirlene onde o incidente aconteceu, moram dezenas de famílias.
A polícia fez buscas pelo bairro em busca de Panelada, mas não o encontrou. A mulher foi orientada pelos militares a procurar a delegacia para e registrar a queixa crime.
fonte  www.correiodoacre.com