Prefeitura de Feijó realizará processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

O prefeito Merla Albuquerque lança hoje, no diário oficial do estado o edital para contratação de 24 profissionais para compor o quadro da saúde.
Serão contratados 02 médicos, 08 enfermeiros, 05 odontólogos, 06 técnicos de enfermagens, 02 Auxiliares de Saúde Bucal e 01 farmacêutico.
Os salários variam entre R$: 788,00 para auxiliar de saúde bucal a R$: 11.000,00 para o médico. As inscrições para o processo seletivo simplificado acontecerão de 01 a 14 de julho, pelo site da prefeitura (www.feijo.ac.gov.br) ou na secretaria municipal de saúde.
Os profissionais cumprirão carga horaria de 40 horas semanal. somente o farmacêutico que trabalhará 20 horas por semana.
Todas as informações sobre o processo seletivo estarão a partir de hoje terça feira 30 de junho, no site da prefeitura municipal de Feijó.
Os contratos terão duração de apenas um ano. Quando a prefeitura enviou o projeto para a câmara, solicitou o contrato de um ano com prorrogação de mais um ano de duração.  A maioria dos vereadores acharam que o prefeito poderia fazer politicagem e disseram não. Com isso ao findar um ano os profissionais terão que deixar o município.
O líder do prefeito no legislativo, Mauro Deferson disse que isso é muito ruim, pois é difícil encontrar profissionais que queiram atuar no interior do estado. Especialmente quando tem esta modalidade de contratação de apenas um ano de duração.
fonte  www.correiodoacre.com.