Mais Um Acidente com Vítima Fatal em Feijó

De acordo com a assessoria de imprensa da policia miliar de Feijó, na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 1600:hs, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, de um acidente na rua Getulio Vargas,  em frente a casa do senhor Nonatinho dos correios 
Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontram o motoqueiro Manoel de Jesus Moraes do Nascimento, 30 anos, morador da Av. Placido de Castro, centro, juntamente com populares prestando socorro a senhora Maria Nogueira de Souza, 66 anos, moradora da rua Barão do Rio Branco, que estava caída via, inconsciente sagrando pelo nariz e pela a boca. 
De imediato os policiais militares acionaram o SAMU e foram informados pelos o plantonista do hospital geral de Feijó, que a ambulância da SAMU, se encontrava em Rio Branco, Ac, para a realização da troca de óleo.   
Os policiais, então, solicitaram um carro particular de carroceria, do senhor Clecimar Braga, e foram a carroceria com um colchão cedido pelo o senhor Nonatinho e removeram a senhora Maria Nogueira, em cima do colchão na carroceria da caminhonete do senhor Clecimar, acompanhada pelo o SD Richael, e ao chegarem ao hospital a equipe médica de plantão iniciou os serviços de emergência. 
Que testemunha disseram aos policiais militares que a senhora Maria Nogueira foi atingida pelo o motoqueiro Manoel ao atravessar a rua, o motoqueiro Manoel, disse aos policiais militares que, avistou a senhora Maria Nogueira a poucos metros à sua frente sem conseguir evitar o atropelamento. A motocicleta de Manoel, uma Yamaha/XTZ 125, cor azul, de placa NAG 7449, foi removida ao pátio do quartel da policia militar e o condutor apresentado na delegacia geral de policia civil de Feijó para as providências cabíveis. 
fonte  acrefeijonew.blogspot.com