Homen morre No bairro conquista. por disparo de arma de fogo Em Feijó

      
Marcelino Oliveira da Silva 21 anos de idade vulgo “Márcio Preto” teve sua casa invadida por volta das 19 h 00 desta terça feira (21) e foi executado com um tiro à queima roupa.
Dois elementos, Rogério da Silva Menezes o “Coe” 18 anos de idade e o menor D.B.S. o “Murissoca” 16 anos foram presos como os autores do homicídio.
O crime aconteceu na rua Antonio Rodrigues no bairro conquista. De acordo com o boletim policial os dois elementos confessaram, depois de presos, que por volta das 18h00 se esconderam em uma residência abandonada ao lado da casa da vitima e esperaram ele chegar em casa.

 Friamente disseram que ouviram toda a conversa de “Márcio Preto” com a esposa e assistiram quando ele abraçava sua criancinha. Momento em que a vitima jantava sentado no estofado, eles observaram que a porta da frente da casa estava apenas encostada e invadiram de surpresa e disparam dois tiros simultaneamente.

O maior “Coe” portava um revolver calibre 38 e o menor “Murissoca” estava com uma escopeta. O tiro da escopeta acertou o peito de “Márcio Preto” o que ocasionou a morte dele imediatamente. O tiro do revolver, desferido por “Coe”, acertou o dedo do seu companheiro “Murissoca”. Quando o menor foi detido na casa de uma irmã dele, sua mão sangrava muito,  o que foi necessário ser encaminhado ao hospital para realização do curativo e depois entregue na delegacia.
Durante a operação policial para prender a dupla a polícia descobriu que a vitima teria esfaqueado o pai de “Coe” no passado e o crime foi motivado por vingança.

   Os criminosos confessaram ainda que durante a fuga deixaram as armas na casa de um amigo, Antonio Francisco França da Rocha, o “Nem” de 26 anos de idade que também foi preso por posse ilegal de arma de fogo, as mesmas utilizadas para a pratica do crime.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com. www.correiodoacre.com