Policia prende dupla com 8 tijolinhos de drogas em Feijó

Uma denuncia via 190 no ultimo Sábado (25) por volta das 20 h 40 minutos, levou à policia ao bairro do hospital em Feijó-Acre, onde haviam dois elementos comercializando entorpecentes. Chegando ao local a policia encontrou o menor W. N. R. conhecido por “Crite” e o maior Edivan de Souza Braga o “Índio” vendendo drogas próximo à quadra do Bairro.
Interrogado o menor disse que estava vendendo o produto para o “Índio” e disse que na casa dele havia mais entorpecentes no guarda roupa. Na residencia a polícia encontrou 8 tijolinhos de uma substancia análoga à maconha envoltos em papel filmes e mais de 100 reais em moeda corrente.
No Boletim de Ocorrência consta ainda que os policias obtiveram informações ainda do menor dando conta que ele juntamente com “Índio”, e outros 3 indivíduos, “Ditela”, “Roxo” e “Soldado”. Que ele teria ficado com 20 tijolinhos de maconha, outros 30 teriam ficado com com o conhecido “Roxo” e outros que ele não soube dizer a quantidade teriam ficado com o “Ditela” e “Soldado”.
As informações foram repassadas à policia civil para investigação sobre o assunto. “Índio” e “Crite”foram detidos e conduzidos à delegacia de policia pela prática do crime.
fonte  www.correiodoacre.com