Em Feijó: Enfermeiro é Esfaqueado na Porta de casa

 o jovem Antonio Jhieferson Correia Brito, o “Eré” , 18 anos de idade, atingiu na altura do peito esquerdo, a Gleison Lima de Souza 36 anos.
O fato ocorreu por volta das 20h30 desta quarta feira, (26) na Rua 6 de Agosto, Bairro Segundo Distrito, nas proximidades da residência da vítima.
A facada teria perfurado o pulmão da vítima que está em estado grave no Hospital Geral de Feijó. A policia militar foi acionada via 19 para atender à ocorrência e chegando ao local, a vitima já teria sido encaminhada ao Hospital Geral.
Informações de terceiro levaram os militares à casa de um parente onde “Eré” estaria escondido. No local o rapaz foi truculento e agiu de forma violenta tentado esbofetear aos policiais. Mas a polícia usou de força moderada e prendeu ao rapaz.
O rapaz apresentava no rosto e no pescoço alguns hematomas e disse à policia que teria sido Gleison o causador e por isso teria utilizado a faca para tentar contra a vida da vítima.
DSCF5930
O delegado de polícia Samuel Mendes conversou com nossa equipe de reportagem e disse que ainda não chegou à informações concretas sobre o que teria realmente motivado o crime. Ele garante, no entanto, que as investigações irão esclarecer o ocorrido.
A gente ainda vai ouvir algumas testemunhas e estou indo ao hospital agora para tentar ouvir ao próprio Gleison, se ele estiver em condições de prestar informações, para tentarmos elucidar este caso“, disse o delgado.
Ouvimos na manha desta quinta feira uma pessoas moradora da rua que chegou a dizer que o agressor estaria fazendo uso de drogas em companhia de outros jovens, em um terreno baldio ao lado da casa de Gleison e ele foi reclamar e por isso teria sido esfaqueado. Mas estas são versões de pessoas que dizem apenas terem ouvido falar sobre o assunto. A policia é quem vai desvendar as motivações do crime.
Preso em flagrante Antonio Jhieferson Correia Brito, o “Eré”, vai aguardar, preso, à apuração do crime para saber se vai responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.

folnte www.correiodoacre.com