VEJAM O QUE ESSE POVO DE UM VILAREJO ENCONTROU DENTRO DESSA COBRA

As cobras gigantescas e assassinas não é exclusividade do Brasil como muitos pensam, e vários lugares do mundo a sucuri, píton entre outras mais tem lá suas parentes que são verdadeiras máquinas de matar.
Quem vê um animal como esse que não esboça nenhuma reação de imediato quando alguém se aproxima, tem a falsa impressão de que esses animais são vitimas de uma lenda, algo que foi criado vindo da imaginação de nós os humanos, mas como dizia minha vó onde há fumaça, há fogo e toda lenda tem seu fundo de verdade.
Não seria diferente com essas espécies de cobra, donas de uma força imensa e visão certeira, esses animais são temidos e com razão engana-se que essa calmaria toda ao vê-las paradas e imóveis não representa perigo algum.
E este povo de um vilarejo localizado na Ásia foi descobrir da pior forma que um animal como este deve sempre se respeitar a distancia e nunca se aventurar perto de uma dessas.
Ao notarem que animais estavam desaparecendo na vila onde um povo morava, todos suspeitavam de que estavam sendo vitimas de algum ladrão, com o tempo a suspeita foi descartada pois passaram a vigiar a entrada da vila e não viam ninguém estranho se aproximar, e mesmo assim ainda continuavam os sumiços dos animais de criação, entre eles bezerros, porcos, galinhas, ovelhas e até cães de raça grande.
As suspeitas então caíram sobre algum animal que não sabiam ainda de que animal se tratava, começaram então a contar de tempos em tempos o tempo que levava para os animais sumirem e chegaram a uma conclusão de poderia ser uma anaconda, pois passava dias até que outro animal sumisse, dessa forma montaram tocaia e foram felizes nessa ação, não demorou muito a cobra foi achada mas infelizmente havia vitimado outro animal, os homens do vilarejo mataram a cobra e abriram-na para saber que tipo de animal ela havia comido, e encontraram um porco de tamanho adulto dentro de sua barriga, ficaram espantados a cobra nem era tão grande assim, estava em fase de crescimento e o porco estava dentro de um cercado alto, não se sabe como ela o tirou de lá, acredita-se que ela tenha escalado a cerca de madeira o que para esse tipo de cobra não é impossível pela força que elas tem.
Os moradores puderam aproveitar a carne do porco pois ela tinha acabado de matá-lo, a carne ainda estava fresca a população local daquela aldeia é muito pobre e humilde não desperdiçaria a carne do porco, uma vez que ela não estaria envenenada, as anacondas assim como as pitons não tem veneno, a criação morreu asfixiada e teve seus ossos quebrados, o homem descartou apenas o pedaço onde ela mordeu para prender o porco que foi na região da papada.
Sinceramente eu não comeria, só de pensar que o porco foi retirado de dentro de uma cobra embrulha o estomago! mas claro eu não julgo um povo que mal tem o que por na boca de suas crianças, um povo que tem seu alimento escasso, assistam o vídeo e confiram o poder desse animal
fonte www.celebridadesecuriosidades.com/