Vídeo em rede social mostra disparo que matou repórteres ao vivo

Esse terrível vídeo postados nas redes sociais, ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), e mostra um atirador filmando o momento em que matou uma jornalista e o cinegrafista de uma tv norte-americana.
 A filmagem teria sido feita por Vester Lee Flanagan, que utiliza na mídia o nome de Bryce Williams e seria um ex-funcionário da emissora. Ele é apontado como suspeito de matar a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o câmera Adam Ward, de 27 anos, durante uma entrevista ao vivo.
O atirador postou o vídeo em suas redes sociais e sua conta foi tirada do ar instantes depois.
Ele postou: “Eu filmei o tiroteio”, e afirmou que “Alison fez comentários racistas” e que Adam o “denunciou no RH depois de ter trabalhado junto apenas uma vez”.
Vídeo em rede social mostra disparo que matou repórteres ao vivoEle é ex-funcionário do canal de TV onde trabalhavam os dois jornalistas.Suspeito atirou em si mesmo e está ferido em estado crítico.Flanigan registrou o disparo e postou em sua Twitter. Ele escreveu também que Alison Parker havia feito comentários racistas e que Adam Ward fez uma reclamação contra ele no setor de recursos humanos do canal.
Posted by Hedislandes Gadelha on Quarta, 26 de agosto de 2015