Jovem de 12 anos cai de plataforma é atropelado por ônibus no terminal De Rio branco

Um jovem de 12 anos foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado considerado grave com parte da perna dilacerada e vários ferimentos pelo corpo, após cair de uma plataforma do Terminal Urbano e ser atropelado por um ônibus. O fato aconteceu na manha desta sexta feira (09).
Vítima foi atingida por ônibus e fraturou as duas pernas/Foto: Reprodução WhatsApp
De acordo com policiais municipais que fazem a guarda do Terminal Urbano, o jovem foi visto correndo pelas extremidades da Plataforma B, atrás do ônibus que faz a linha do Distrito Industrial que já estava de saída, quando esbarrou em uma outra pessoa e caiu em baixo ônibus. O motorista foi avisado através dos gritos dos usuários do transporte coletivo que testemunharam o acidente e imediatamente parou o coletivo. As rodas passaram por cima das pernas do jovem causando uma dilaceração na perna esquerda e vários ferimentos pelo corpo.
Vítima foi socorrida e encaminhada ao PS/Foto: Reprodução WhatsApp
Uma Unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e removeu a vítima para o Pronto Socorro em estado considerado grave.
O motorista do coletivo permaneceu no local do acidente e foi levado pela polícia à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para que prestasse  os devidos esclarecimentos.
Já o coletivo, estava com a documentação irregular e após os procedimentos feitos pela perícia foi apreendido e levado para o pátio do Departamento de Trânsito (DETRAN).
VEJA O VÍDEO

fonte  www.oriobranco.net/