No Facebook, homem posta ameaças a secretário de Segurança do AC

Depois dos ataques criminosos a veículos, imóveis e patrimônios públicos, algumas pessoas têm feito ameaças nas redes sociais a policiais e, inclusive, ao secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias. O secretário disse que ameaças são comuns na profissão e que a polícia está em investigação para “colocar essas pessoas onde devem estar”. A onda de ataque começou apos a morte de dois suspeitos   em uma tentativa de assalto a uma clínica, na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco, na tarde de segunda-feira (5)
Na postagem de um dos homens, na terça-feira (6), ele chega a dizer que todos vão morrer e cita o nome do secretário. Segundo ele, não passa nada e a ordem é tocar o terror.
Em outra postagem, de quarta-feira (7), um homem afirma que quem manda é o crime. “Quem manda matar os cara errado, pensaram q eles tavão so nessa ja mais tem uma pa d irmão ai so esperando pra ver o bagulho acontecer mrm (sic)”, diz.
Sobre as ameaças, o secretário Emylson Farias diz que a polícia tem investigado todos os casos que vêm ocorrendo na capital  Rio  Branco e nos municípios do interior do estado. Além disso, Farias afirma que as tentativas de intimidação são constantes no seu trabalho.
“Ameaças fazem parte da ação profissional de cada um de nós, e já convivo com isso há muito tempo. Sou operador de segurança pública, delegado de carreira e não tenho problema com ameaças. Faz parte do nosso dia-a-dia. Vamos continuar com as ações para identificar as pessoas e tomar as providências necessárias. Estamos aí para servir à sociedade, mesmo que seja com o risco da própria vida”, afirma Farias.
Homens fazem ameaças a policiais e ao secretário de Segurança do Acre no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
fonte   g1