Obra de asfaltamento da Assis de Vascolelos está avançada

Os trabalhos de terraplanagem e compactação do solo para asfaltamento de parte da estrada Assis de Vasconcelos e Avenida Castelo Branco estão bastante avançados.
Desde segunda feira, quando foi assinada a ordem de serviço pelo prefeito Merla, o serviço vem sendo realizado pela empresa São Jorge, contratada pela prefeitura. Neste momento o trabalho já está sendo feito nas proximidades da escola Severino Cordeiro, no bairro Esperança.

O Secretário municipal de obras Francisco Oliveira vem fazendo acompanhamento o trabalho diariamente e esta manhã mais uma vez esteve no local das obras e garantiu que o tempo tempo tem contribuído para o desenrolar do serviço.
Vamos agilizar os trabalhos neste momento em que a estiagem está ajudando e tentarmos concluir a obra o mais rápido possível, para quando chegarem as chuvas o acesso esteja pronto aos moradores desta região e também não atrapalhem o transporte de lixo ao lixão da cidade. Já está avançado o serviço de terraplanagem e depois desta etapa já vamos começar o asfaltamento”, comentou Francisco Oliveira.

Mário é um dos comerciantes do Bairro Geni Nunes e disse que está otimista com a obra de asfaltamento da estrada porque isso vai eliminar a grande quantidade de poeira em seu estabelecimento.

“A gente limpa o comercio várias vezes por dia e mesmo assim não damos conta da poeira e com esse asfalto aqui vai nos ajudar muito. Além disso tem a questão dos moradores que durante o inverno sofrem bastante e muito nem saem de casa. Agora com o asfalto tudo vai ficar bom e pra todo mundo”, Frisou o comerciante.
fonte  www.correiodoacre.com