RESPOSTA CONTRA O CRIME Operação conjunta : Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Policia Militar, é Polícia Civil. Veja os vidios

Quinze líderes de facções criminosas e dos atos de violência na capital, identificados pelas forças de segurança e inteligência, foram transferidos na madrugada de hoje para outros presídios no país. A decisão foi tomada ontem, mantida sob sigilo e os prisioneiros, que já estavam, provisoriamente no Regime Disciplinar Diferenciado – RDD – foram transportados, com autorização da Justiça, para outras penitenciárias no avião Hércules, da FAB, que trouxe integrantes da Força nacional ao Acre.
A transferência atendeu aos pedidos da população, que desde segunda-feira manifestou o desejo de que os presos perigosos fossem retirados do Estado. Todo o procedimento foi feito em tempo recorde, seguindo os parâmetros legais, com acompanhamento da Defensoria Pública e do Ministério Público e das instâncias judiciais e penitenciárias.


Com a Palavra o Secretário de Segurança, IMAGENS de dentro do presidio da Capital.
Posted by Hedislandes Gadelha on Quinta, 8 de outubro de 2015


RIO BRANCO /ACRERESPOSTA CONTRA O CRIME "Nós vamos vencer o crime organizado", diz Governador Tião VianaOperação conjunta : Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Policia Militar, é Polícia Civil. Transferência de presos para outros Estados .
Posted by Hedislandes Gadelha on Quinta, 8 de outubro de 2015