TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TARAUACÁ

Ocorreu na noite de sábado, dia 10/10/2015, próximo ao Swing Club, no município de Tarauacá-Ac, uma tentativa de homicídio contra Ezequias Silva do Vale, 25 anos.
Não há informações ainda sobre o motivo que ocasionou o fato, sabe-se apenas que o agressor é conhecido por Edi e é segurança. Ezequias recebeu várias perfurações por arma branca, sendo quase degolado.
A vítima encontra-se em estado muito grave no Hospital Sansão Gomes, aguardando a UTI no ar para ser transferido para o município de Cruzeiro do Sul.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TARAUACÁDa Redação "Os donos da Notícia", em 11 de outubro de 2015.Ocorreu na noite de ontem, dia 10/10/2015, próximo ao Swing Club, no município de Tarauacá-Ac, uma tentativa de homicídio contra Ezequias Silva do Vale, 25 anos. Não há informações ainda sobre o motivo que ocasionou o fato, sabe-se apenas que o agressor é conhecido por Edi e é segurança. Ezequias recebeu várias perfurações por arma branca, sendo quase degolado. A vítima encontra-se em estado muito grave no Hospital Sansão Gomes, aguardando a UTI no ar para ser transferido para o município de Cruzeiro do Sul. Fonte: Os Donos da Notícia
Posted by Willamis França on Domingo, 11 de outubro de 2015

fonte  Da Redação "Os donos da Notícia