Operação Conjunta da Policia Civil e Militar Prendem Uma Quadrilha de Traficantes e Fecham Mais Uma Boca de Fumo Em Feijó

De acordo com informações policiais que há tempo as policias civis e militares vinham recebendo informações que a residência da senhora Maria Rosiane Cruz de Lima, localizada na rua José Alvenir, bairro Gení Nunes, estava sendo utilizada como ponto de "boca de fumo" , ou seja, para vendas e consumos de entorpecentes e esta "boca de fumo" era comandada pelo Mirley Nascimento de Paula, que encontra-se preso por posse ilegal de arma de fogo.

Após a prisão de Mirley, a "bocada" passou a ser controlada pelo os jovens irmãos Vanigleisson Carnaúba de Araújo, 24 anos, Alcirley Carnaúba da Silva, 20 anos e outros. E, nesta segunda-feira, 23, ligaram para a policia militar, informando que várias pessoas estavam comprando drogas na residência da senhora Rosiane, de imediato uma tropa de policiais militares comanda pelo o Tenente Augusto, deslocaram-se até a residência da senhora Rosiane, e chegando lá encontraram, no local uma patrulha da policia civil comandada pelo o Delegado Samuel Mendes, que já estava monitorando o local, e percebia-se a entrada e saída de pessoas inclusive taxistas.

De imediato montou-se uma operação de policiais civis e militares e resolveram à abordarem as pessoas que entravam e saíam da casa e adentrarem na mesma, sendo que uma equipe de policiais entrou no quintal e foi pela parte de trás da casa e a outra equipe de policiais entrou no quintal pela parte da frente da casa. A equipe de policiais que entrou pela parte da frente da residência, já deparou-se com Roneilson Pontes do Nascimento "Pega" saindo da residência e o mesmo ao ver os policiais tentou desfazer-se de treze tijolos de maconha, jogando no capim no quintal da casa, as mesmas foram logo encontradas pelo os policiais.

Neste momento Anderson Carnaúba da Silva, 18 anos, que neste momento estava sendo utilizado pela a quadrilha como olheiro avisou a chegada das policias para o seus irmãos Vanigleisson e Alcirley, que tentaram desfazerem de 37 tijolos de maconha, jogando e no capim e fugirem pela parte de trás parte da casa, chegando a quebrarem ripas da cerca do quintal, furam-se no arame farpado e caíram encima do lixo, mas foram contidos e presos pelo os policiais.

Durante a abordagem na residência da senhora Rosiane, foram encontrado pelo os policiais 87 tijolos de maconha, uma faca, papel filme, R$ 1.000,00 dentro de um tênis, debaixo da casa foram encontrados mais um tablet de maconha, 25 cabeças de cocaína, já embaladas em sacos plásticos prontas para serem comercializadas e mais saco plástico enterrado com mais 33 gramas de cocaína. 

Além dos entorpecentes os policiais civis e militares aprenderam uma centrifuga, uma caixa de som amplificada e um playstation II e um celular.  
A quadrilha de traficantes, composto pelo os três irmãos Carnaúba e Roneilson, juntamente com os objetos apreendidos foram entregues na delegacia geral de policia civil de Feijó.

De acordo com o Delegado geral de policia civil de Feijó, Bel. Samuel Mendes, a quadrilha de traficantes vão ser flagranteados e indiciados pelo os crimes de tráficos de drogas e de associação ao tráfico, sendo que uma tem pena de cinco a quinze anos e outro pena de três a dez anos. E, após o flagrante a quadrilha ficará a disposição da justiça e encaminhado ao presidio.    
fonte  acrefeijonew.blogspot.com