Família continua sem notícias de homem sumido há mais de 70 dias

A família do pedreiro Reginaldo Monteiro da Silva, de 31 anos, continua sem notícias de seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez no dia 28 de novembro no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco
.Há mais de 70 dias sem saber de seu irmão, a autônoma Leidiane Monteiro, de 29 anos, diz que a família já não sabe mais aonde procurar e que a sensação é que ele não deve mais voltar para casa.
Não fomos mais nem à polícia. A gente já deu ele até como desaparecido mesmo. Alguém pode ter feito algo e desaparecido com ele. A polícia também não procurou mais a gente. Conforme o tempo vai passando, fica até mais difícil encontrar. Difícil explicar qual o sentimento. Fica uma mistura de saudade com a tentativa de se conformar", diz a irmã.
Entenda o caso
O pedreiro Reginaldo Monteiro da Silva, de 31 anos, foi visto pela última vez no dia 28 de novembro no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a irmã, a autônoma Leidiane Monteiro, de 29 anos, o homem concluiu o serviço em uma casa vizinha à sua e não retornou mais
.Ao G1, no dia 10 de janeiro, o pai do pedreiro, Antônio Raimundo da Silva, de 58 anos, disse que o filho tinha problemas com drogas. Segundo ele, já havia tentado todas as formas para tirar Reginaldo do vício.
Ainda segundo o pai, o pedreiro já teria passagem pela polícia, por ter matado o irmão durante uma briga. Ele contou que há sete anos, o filho foi solto, após ter ficado mais de um ano preso.
O delegado responsável pelo caso, Cleylton Videira, disse ao G1 no dia 5 de janeiro que a polícia continua com as investigações para descobrir o paradeiro de Silva.
fonte   g1.globo.com