Prefeito Merla Vistoria Mutirão de Limpeza que a Prefeitura Realiza nos Bairros de Feijó

A prefeitura de Feijó em uma operação conjunta envolvendo as secretarias municipais de saúde, de obras de ação social e Deracre deu inicio na semana passada a um mutirão de limpeza nos bairros da cidade de Feijó.
A operação começou com limpeza, roçagem, desobstrução das ruas, de bueiros aberturas de valas,  retirada de lixo, entrulhos e operação tapa-buracos. Esta forte ação de limpezas, também conta com a recuperação da iluminação pública dos bairros. 

O serviço de limpeza, feito em parceria com o governo do Estado, por meio do Deracre dispõe de mais de 20 homens, além de caçambas, retroescavadeiras e pá-carregadeiras.
As ruas dos bairros estão sendo novamente roçadas, caçambas e retroescavadeiras e pá-carregadeiras trabalham retirando entulho. O secretario de obras publicas, Francisco, pede que a população aproveite o momento para fazerem a limpeza dos quintais para que todo lixo possa ser retirado. Tudo para conter o máximo possível os focos de contaminações do mosquito da dengue.

A prefeitura ampliou e intensificou o trabalhos dos agentes de saúdes do número de agentes de controle vetorial da Vigilância Entomológica, com a finalidade de eliminar criadouros e orientar a população quanto a forma correta de prevenção e combate à doença. Afirmou a secretaria municipal de saúde Eliabate Lima. 

“Iniciamos esse trabalho de limpeza em todo o centro da cidade por conta do mosquito da Dengue e suas consequências, agora estamos chegando aos bairros, este mutirão de limpeza é um importante aliado no combate a dengue e fundamental para conter a proliferação do Aedes Aegypti". Disse o Prefeito Merla
fonte   acrefeijonew.blogspot.com