Adolescentes de 13 e 14 anos são sequestradas quando iam à escola

Um caso atípico ocorreu nesta terça-feira, 17, em Rio Branco. Três adolescentes iam à escola Theodolina Falcão Macedo, que fica no bairro Placas, quando sofreram um sequestro relâmpago. Duas meninas e um menino teriam sido amarrados e dopados com produtos químicos. Eles foram levados para uma das ruas do bairro.
Segundo uma das menores relatou à polícia, ao acordarem perceberam que haviam sido sequestradas. O que chamou atenção é que o garoto, amigo delas, já não estava mais de posse dos bandidos, numa região de mata fechada. Quando um dos criminosos ficou de costas, ainda amarrada, a menor conta que pegou um pedaço de madeira e o atingiu na cabeça, fazendo-o cair.
 elas fugiram correndo no sentido do igarapé São Francisco, que corta o bairro. Mesmo com medo, decidiram entrar nas águas para se esconder. Sem saber nadar, uma delas teria  começado a se afogar, momento em que a outra adolescente a ajudou e juntas atravessaram o rio em busca de ajuda.
Todos foram levados ao 5º Batalhão da PM. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. O boletim de corrência foi registrado como um caso de estupro de vulnerável.
fonte   www.ac24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários