Dentran Leiloa mais de 35 Motos em Feijó

Leilão ocorrerá quinta-feira, dia 12 de maio.  
Editais com a lista dos itens foram publicados no Diário Oficial terça-feira (26).
O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran-AC) anunciou a realização de dois leilões no município acreano de Feijó.
Ao todo, devem ser leiloados 35 motos em bom estado de conservação e sucatas. Os editais foram publicados na edição de terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme os documentos, o leilão em Feijó, cidade distante 366 km da capital acreana, está marcado para 12 de maio, também às 9h, na Escola Estadual de Ensino Médio José Gurgel Rabello, na rua João Ambrósio Taveira, n° 80. Na ocasião, vão estar disponíveis para lances 31 lotes, com valores de R$ 300 a R$ 1.200.


De acordo com o Detran-AC, os lances serão verbais e os bens serão vendidos à vista para quem oferecer os maiores valores. Todos os veículos leiloados foram removidos e apreendidos em depósitos.

Os editais alertam que não cabe "ao leiloeiro nem ao Detran qualquer responsabilidade quanto a consertos, reparos, reposição de peças com defeitos ou ausentes, ou mesmo providências quanto à retirada e transporte dos bens vendidos".

De acordo com o gerente da 3ª ciretran de Feijó Clávio Domingos, Para ter acesso aos veículos antes do leilão, as pessoas podem procurar o pátio da 3ª Ciretran, em Feijó, o local de visitação dos lotes é na 3ª Ciretran, situada na rua Epaminondas Martins, n° 339, no Centro, nos dias 9, 10 e 11 de maio.
E as pessoas interessadas em concorrerá ao leilão das motos, devem procurarem o 3ª ciretran para realizarem seus cadastros
fonte  acrefeijonew.blogspot.com


Postar um comentário

0 Comentários