Estrada Irineu Serra volta a ser desova de corpos

Três mortes foram registradas na Estrada Irineu Serra, em menos de dois meses. As execuções segundo a polícia não tem relação entre sí, mas estão ligadas a acerto de contas do tráfico de drogas.
Por volta das 9 da manhã desta terça-feira (24), Cesar de Souza Paes de 30 anos, foi morto na casa onde morava com a mãe, na Estrada Irineu Serra. Segundo testemunha, dois homens chamaram pelo nome da vítima, que atendeu na janela e foi atingida por um tiro. César tentou fugir pelos fundos, mas foi alvejado por mais dois tiros e caiu morto no quintal.
A mãe, Francisca Souza, afirma que o filho era ameaçado de morte. “Ele não saia mais de casa, ficava só dentro de casa. Mas agora eu quero justiça. Tava em casa dormindo e chega um cara e faz uma barbaridade dessa”, questiona.
A casa onde Cesar foi morto fica há poucos metros de onde ocorreram outros dois crimes, ainda na Estrada Irineu Serra e próximo a Chácara Aliança, local onde ficaram abrigados os imigrantes.
O primeiro caso foi no dia 13 de abril, e a vítima era Marcelo Augusto Fraga de Sales, de 20 anos de idade.
O corpo de Marcelo foi encontrado por moradores em um matagal aqui próximo a Chácara Aliança. Ele foi morto com quatro tiros. O jovem tinha passagem por roubo e tráfico de drogas no município de Plácido de Castro. A família temendo o algoz da vítima nem chegou a registrar Boletim de Ocorrência.
No dia 3 de maio, outro homicídio também foi registrado na região. Cleiso Moura da Silva, de 34 anos foi morto durante a madrugada daquele dia.
Cleiso estava em um em uma moto, que a família alega não ser dele. A vítima teria sido atraída para a Estrada Irineu Serra por dois homens que também estavam em uma moto. Ele foi esfaqueado e morto com vários tiros.
A moto em que Cleiso dirigia é outro mistério, já que não foi encontrada no local do crime, contudo através do paradeiro dela, a polícia pode chegar aos autores da execução.
Todos os casos são investigados pela Delegacia da 5ª regional. Segundo o delegado José Aníbal Tinoco, não há relação entre os crimes, contudo, todos estão ligados ao tráfico de drogas.
“A semelhança que tem é nos aspecto só de acerto de contas do tráfico de drogas, mas somente isso. Essa última vítima morava ali mesmo mas os outros dois foram atraídos para ser uma desova, deixar ali no ramal”, comenta o delegado.
Os inquéritos ainda estão em fase de conclusão e de acordo com o delegado, existem suspeitos para os três homicídios.
fonte   www.agazeta.net

Postar um comentário

0 Comentários